sábado, julho 21, 2007

ARTES FOTOGRÁFICAS


O que vos mostro hoje são Fotogramas. São experiências de laboratório, realizadas no curso de fotografia que estou a frequentar na Escola de Artes de Lagoa. Como estou muito orgulhosa de estar a aprender mais este magnífico trabalho artesanal, não quis deixar de o partilhar com os meus visitantes.
Mais tarde irei mostrar fotografias de verdade, todinhas feitas por mim. Lá chegaremos.

terça-feira, julho 17, 2007

FALANDO EM CHAPÉUS....


Eu tento ser mais louca e arrojada nas minhas criações de chapéus, mas este é o máximo de "loucura" que já consegui fazer. Prometo que vou continuar a tentar.

domingo, julho 08, 2007



Estas imagens dão uma pequena ideia do que poderá ser um workshop de chapéus de feltro.
Nesta podemos ver os chapeus em progresso, ainda por feltrar mas já decorados; na outra temos os nossos lindos chapéus já feltrados e lavados prontos a secar.
Foi realmente um sábado muito produtivo e inspirado. Estas minhas discípulas enchem-me de orgulho. Obrigada a todas e até breve.

domingo, julho 01, 2007

WORKSHOP DE CHAPÉUS DE FELTRO

Afinal, ter uma filha designer tem as suas vantagens. Vejam só que lindo flyer.
É já no próximo sábado e se alguém estiver interessado ainda vai a tempo.

PRÉMIO NACIONAL DE ARTESANATO


Óh p'ra ele coitadinho tão sózinho na exposição do Prémio Nacional de Artesanato na FIA.
Desta vez não recebi a menção honrosa do costume. Mas não é de ademirar: deviam ver a "linda coisa" que ganhou. Continuo sem compreender como é possível financiar concursos nacionais com juris destes. E se falo não é por mim pois haviam lá trabalhos muitissimo interessantes; É o caso do "Fato de dragão"em feltro da minha mestra Stefanie Köhne ou o teatro de robertos da Kerstin Thomas.
Não me apetece nada voltar a participar.........