domingo, novembro 29, 2009

ANIMAIS....


Digam lá se este não é o burrinho mais lindo do mundo.
Fica bem fotografado em qualquer ângulo.
É o orgulho da sua dona.....

quinta-feira, novembro 19, 2009

DE VOLTA AO TRABALHO


Ai ai tanto que fazer.
Vamos ver se me consigo orientar e acabar todos os trabalhos que tenho em mãos até ao Natal.
Por agora acabaram os passeios e as belas viagens.
Este que veêm na imagem é um lindo burrinho em papel-machê que estou a preparar para apresentar na mostra anual de presépios de Lagoa. Fiz a pasta de papel com reciclagem caixas de ovos e acho que saíu como eu estava à espera: bem tosquinho como qualquer burro que se preze deve ser. Quando o presépio ficar pronto eu mostro aqui para quem não poder vir ver em Lagoa.

terça-feira, novembro 17, 2009

LONDRES

É verdade: ando a passear muito. Mas a vida é feita de oportunidades e há que saber aproveitá-las.
Como podem ver, mais uma vez o S. Pedro foi meu amigo e estava um lindo sol. Deu para ver quase todas aquelas coisas que a gente aponta para um dia conhecer (este é o Big Ben, a torre do relógio do Parlamento Inglês). Não me perguntem como ficaram as minhas pernas......


quinta-feira, novembro 05, 2009

Exposição: COISAS DE MULHER


Para quem ainda não viu a minha "magnifica" exposição, pode ir até à Escola de Artes de Lagoa até segunda feira, dia 26 de Novembro. Se não pode ter esse "privilégio", aqui ficam as imagens neste humilde filminho feito por mim. (eu cá sou uma rapariga muito versátil).

Uma achega de ultima hora: Foi alargado o período de exposição até dia 26.

domingo, novembro 01, 2009

VERÃO EM NOVEMBRO

Os Deuses devem estar loucos. Os Deuses, o Sto. António, o São Martinho ou o buraco do ozono. Vamos lá nós saber.... A verdade é que o Verão não se quer ir embora.
Esta foto foi tirada hoje de manhã na Meia Praia de Lagos. E deviam experimentar a temperatura da água: quentinha....Nem vento havia para lançar papagaios como deve ser.
Ainda dizem que não existem praias desertas no Algarve; felizes dos que tiraram férias em Outubro e nós os Algarvios que temos tudo isto aqui mesmo ao pé da porta.
Vamos mas é aproveitar antes que chegue o Inverno de verdade.