terça-feira, novembro 28, 2006

Visita a Barcelona I




As minhas carissimas e fieis visitantes já deviam estar a estranhar a demora de uma postagem nova. O que aconteceu é que eu fui dar um giro a Barcelona com a filhota para retemperar as forças e as inspirações.

O que aqui vos apresento é uma belissima mostra do que esta Cidade nos oferece em termos de Patchwork: os azulejos de Gaudi no parque Güell e uma banca de frutos secos no mercado La Boqueria.




segunda-feira, novembro 20, 2006

OHH COISA LINDA


Que formandas aplicadas estas. Como foram muito trabalhadoras tiveram tempo para criar anjinhos, duendes, aneis e sei lá que mais. lindas moças.
Este foi o segundo Curso deste mês e por agora chega que a Formadora não é de ferro. As formações de feltro são muito gratificantes mas tambem muito desgastantes. Quem as frequentou sabe do que eu estou a falar. Até à próxima.

domingo, novembro 12, 2006

BARRIGA CHEIA DE FELTRO


Que rico fim-de-semana
Foram dois lindos dias de Verão de S.Martinho mas nós não demos por nada. À nossa frente só viamos lã de ovelha, àgua, feltro, bolas, ratos, orelhas, pulseiras, flores e mais flores e para rematar umas carteirinhas lindas de morrer. As participantes deste curso ficaram a saber fazer tudo isto e com vontade de saber ainda mais. Com formandas destas até apetece ser formadora.
Um beijinho para vocês e até à proxima......





domingo, novembro 05, 2006

COLECÇÃO DE ELEFANTES

Mais uma faceta minha: Sou coleccionadora de elefantes; de todos os materiais e feitios. Ainda não contei bem mas não debe faltar muito para os 200.
Estes que vos mostro são todos feitos por gente que me é próxima: os colegas artesãos.
da Susane, da Luisa, do Bruno, do Luis, da Janica, da Olga do Ernesto e da Paula. O côr de rosa de feltro, o beje de massa fimo e o azul escuro de barro vidrado foram feitos por mim. Isto é que eu sou jeitosa......

sexta-feira, novembro 03, 2006

Desculpas...

Peço desculpa por andar a mudar de visual do blog, mas como é tão fácil não resisto a procurar o que diz mais comigo.

NOTÍCIAS

fotografia da Rita Perpétuo

A quem possa interessar, informo que as inscrições para o curso de feltro agendado para 11 e 12 e 18 e 19 em Lagoa já estão completamente preenchidas. Um novo curso de iniciação e um outro de técnicas mais avançadas serão agendados para o 1º trimestre do próximo ano.