segunda-feira, outubro 26, 2009

FAZIL SAY



Fui a Barcelona e já voltei. Embora tenha ido em trabalho, arranja-se sempre um tempinho para curtir a cidade.
Foi durante uma conferência que me foi dado a conhecer e decidi agora partilhar convosco a descoberta deste pianista espantoso. Chama-se Fazil Say e é Turco.

segunda-feira, outubro 19, 2009

ATELIER DE ARTES TEXTEIS


Já começamos com as sessões do atelier. Desta vez com algumas alterações: as sessões são às quartas e aos sábados das 15,30h às 19,30h, só participa nas horas que poder e só paga as que assiste. Ah, é verdade, e só aprende a fazer as coisas em que está interessada.
(no folheto falta assinalar que tambem ensino a fazer costura, arranjos, patchwork, bonecos de pano, crochet, tricot, bordados, etc, etc. tudo com panos e com fios)

quinta-feira, outubro 15, 2009

MAS QUE BELA FESTA, PÁ.

Tuniko Goulart e o seu violão
Tuniko e Ivo Perpétuo

Festa é festa: tá-se bem...
Algumas imagens do ambiente que se viveu na inauguração da minha exposição.
LINDO!!!!!



terça-feira, outubro 13, 2009

Maria Paula em exposição

aqui está um cheirinho do que pode ser visto na minha exposição patente até ao dia 9 de Novembro na Escola de Artes de lagoa.
São assim as coisas desta mulher.

terça-feira, outubro 06, 2009

COISAS DE MULHER

Falo tanto da minha exposição e ainda não vos mostrei o convite. Aqui está ele e estão todos convidados para ajudar à festa. É no dia 10 de Outubro pelas 17 horas na galeria da Escola de Artes de Lagoa.
Mas não é só mais uma exposição! Temos a completá-la, uma banda sonora de excepção: Tuniko Goulart Trio, ao vivo. Não dá para perder.
Benvindos.

segunda-feira, outubro 05, 2009

Preparativos

Aqui vai um cheirinho da exposição que estou a preparar. Não está a ser fácil mas com trabalho tudo se consegue. Nesta foto "maravilhosa" podem espreitar um pormenor de uma peça em papel-machê que estou a desenvolver. Parece que estou a ouvir as amigas que me conhecem bem: Ops; A Paula passou-se! Agora está a fazer ponto cruz. Bem... este mistério só podem desvendar se vierem à exposição.
Cá estarei à espera para fazer uma visita guiada.