sábado, dezembro 03, 2005

FEIRA DA SERRA DE LOULÉ


Este fim de semana (2, 3 e 4) estou em Loulé. Esta é uma Feira pequena mas muito simpática e bem organizada. Para além do Artesanato e dos bolos e licores da Serra Algarvia, etão os artesãos convidados, agricultura biológica, exposição etnogáfica de vestuário, tasquinhas e boa musica tradicional portuguesa. Vemo-nos lá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Paula.
Estive na feira , vi lá o seu stand e estive a ver as suas criações.
Como sempre estava um stand muito bonito , e mais uma vez surpreendeu-me com artigos novos e belissimos, e pela qualidade e cuidado postos em todos os seus trabalhos, adoro as suas echarpes.
Fiquei deveras surpreendida pela sua capacidade de inovação, que este site é um exemplo , e que a destaca no universo do artesanato Português , como um dos mais inovadores artesãos da actualidade.
Espero que todas as dificuldades que todos sabemos existir para quem se dedica de alma e coração ao artesanato de qualidade nunca a leve a esmorecer na sua luta pela dignificação desta classe.
Já agora aproveito para lhe dar os parabens pela maravilhosa peça com que concorreu ao prémio Nacional de Artesanato , na Fil ; Foi sem duvida uma das mais belas e criativas peças que já vi .
Carmo Viegas

Luis Nunes Alberto disse...

Ola Paula
Tambem tenho um blog aqui neste Blogger
http://arteminha.blogspot.com/
Esta foto não tá grande coisa, a Rita não tem software para trabalhar as imagens?
ciao
Luis