domingo, setembro 10, 2006

VIANA DO ALENTEJO

O Alentejo tem um encanto muito difícil de explicar. Só pessoas muito especiais trocam a vida na grande cidade por viver numa bela e pequena Vila Alentejana. Uma dessas pessoas é a minha amiga e colega de aventuras Isabel Cartaxo. Há já uns bons anos que se mudou, fugindo da tontura que Lisboa sabe ser.
Agora teve mais um acto de coragem: inaugurou no dia 9 um belissimo espaço de cultura e convivio bem junto do Castelo em VIANA DO ALENTEJO. Aqui tem a sua oficina de Tecelagem, Sala de exposições temporárias aberta a todos os artistas interessados, Sala de chá, café/bar, Esplanada, música ao vivo e espaço para workshops. É uma casa típica muito bem restaurada (pelo marido) com um ambiente super agradável.
Foi com muito prazer que fiz esta quente viagem atravez do Alentejo, para lhe desejar muitas felicidades e oferecer um raminho de flores de feltro que ela colocou a enfeitar o seu tear. Talvez un destes dias volte lá para dar um workshop e passar um rico fim de semana por aquelas paragens.
FORÇA ISABEL

Sem comentários: