segunda-feira, março 19, 2007

A COISA NÃO ESTÁ FÁCIL


A vida tem destas coisas: Tantos planos na cabeça, tantas ideias a fervilhar, vou comprando material, vou imaginando como ficará, mudo de ideias, mudo novamente, e no fim não consigo fazer nada........Que falta me faz a tecelagem; adoro construir uma linda urdidura, fio a fio, côr a côr, textura a textura. Fazer crescer uma bela encharpe de linho ao ritmo do batente do tear. Só quem nunca fez Tecelagem é que não me compreende.

Pois é . Este ano depararam-se-me algumas acções de Formação profissional e tive que optar por fazer uma pausa na produção. Até porque eu também gosto muito de ensinar a adultos tudo o que tenho aprendido ao longo da minha vida. Dá muito prazer ver as pessoas descobrirem que afinal sabem construir algo belo com as suas próprias mãos, que são especiais. Fazem-me assim sentir especial.

Sem comentários: