segunda-feira, março 23, 2009

Artistas do feltro

Tenho mesmo que mostrar esta foto: O que aqui se vê é um exemplo muito criativo das possibilidades deste material fantástico, o feltro. Esta mala foi executada no workshop de malas de feltro que tivemos no dia 7 de Março. A minha amiga Teresa teve a ideia e eu apressei-me a ajudá-la a pôr em prática. É claro que não ficou logo assim; ela foi para casa, e com o feltro ainda molhado, tratou de de lhe dar as formas que entendeu para conseguir este espantoso resultado final.
Como querem que não fique vaidosa das minhas meninas? Elas não param de me surpreender e eu não paro de aprender com elas. Obrigada, Obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

está um doce...e quem a viu ainda antes de ter olhos bochechas e patinhas... nada como uma boa dose de criatividade!