domingo, setembro 23, 2007

Férias no Norte

Nada melhor para retemperar o trabalho do verão que passar umas férias bem longe. E para onde vão as pessoas do Sul? Para o Norte, evidentemente! Desta vez fui conhecer o Porto e os seus cantinhos mais pitorescos e turisticos (com direito a guia e tudo). Não resisto a vos mostrar esta foto tão fôfa que tirei.
Agora que estou de volta, estou pronta para a luta: vem aí o Outubro e o Atelier de Artes Texteis na escola de Artes de Lagoa vai recomeçar as suas actividades, desta vez às segundas-feiras à tarde.
Vamos ter também um curso de Iniciação à Tecelagem em tear de 4 qudros, com a duração de 36 horas que vai funcionar aos sábados à tarde das 4.30h às 7.30h com início no dia 6 de Outubro.
Como se não bastasse, estou a pensar organizar um encontro convívio das discípulas do feltro lá para o fim de Novembro; vamos ver se tenho forças...

Sem comentários: