quarta-feira, setembro 03, 2008

"RESSACA"


UFA!!!! Acabou a Fatacil!

Quem anda nestas coisas de Feiras de Artesanato sabe como é: Por um lado o contacto com o público, a promoção do nosso trabalho, as vendas, os elogios, as brincadeiras com clientes, amigos, família e colegas; tudo isto é muito gratificante. Depois temos o outro lado: a preparação, Montagem, Horário das 4 à 1 da manhã, montes de gente para conversar, barulho, pó, calor de derreter, desmontagem e arrumações. Tudo isto em 12 dias.

Resultado: Na terça-feira fiquei de molho. É a unica maneira de descansar de verdade. E funcionou. Já de noite, não pude deixar de ir até ao Centro Cultural de Lagos para ver a minha "sobrinha" Carolina Ramos e a sua peça de bailado contemporâneo "Cause without Efect?". Hoje, ainda um pouco tonta, decidi continuar com a cultura; primeiro a gastronómica com um almoço de Sardinha assada entre as pontes de Portimão seguido de uma visita ao imperdível e recentemente inaugurado Museu de Portimão. Aproveitando a viagem, subi ao primeiro andar e vi a exposição sobre fotografia de Ignasi Aballi integrada no evento Allgarve.

Acho que já recarreguei as baterias. Agora espera-me o Workshop de iniciação às técnicas de Feltro que vou dar no próximo fim-de-semana. Vamos a ele!

Sem comentários: