segunda-feira, setembro 29, 2008

VOLTA AO TRABALHO

Esta é a minha oficina do Feltro. Vou recomeçar o trabalho com mais uma encharpe de Nunufelt
Parece que não me saí nada mal. Já estou a imaginá-la com um vestido preto cai-cai, na passagem de ano.
Depois do Agosto sempre a abrir, tive um Setembro bem descontraído que me fez muito bem. É claro que a cabeça não pára e não deixa parar as mãos. Agora estou a fazer material para as próximas exposições e talvez para algumas lojas.
Entretanto vão começar as aulas na Escola de Artes de Lagoa e lá estarei às terças e quintas à tardinha, com o meu Atelier de Artes Texteis: é um local de encontro muito agradável, em que as participantes se dedicam às suas artes preferidas, seja costura, trapologia, tecelagem, tapeçaria, bordados, crochet ou tricot. Eu vou estar lá sempre para as ajudar e ensinar tudo o que precisarem.


1 comentário:

bicho disse...

oh! finalmente!!! as horinhas passadas no atelier fazem maravilhas a quem lá está!!! inclusivé fazem perder o medo das máquinas de costura, esses terriveis e impiedosos objectos.. já estou com saudades e cheia de vontade de me voltar a sentir a pior costureira do barlavento!!!!!

beijinhos paula e até quinta!!!

PS - adoro o seu "escritório" e amei a echarpe! beijinhos