segunda-feira, dezembro 21, 2009

DIANA! DIANA! DIANA!




A Diana é a maior!
Normalmente não assisto ao concurso IDOLOS da SIC. Não me parece nada justo que ganhe o concorrente que tem mais familiares e amigos dispostos a gastar montes de dinheiro em chamadas. É um critério cretino e explorador.
Porém, como qualquer programa de televisão, tem a qualidade de dar visibilidade a quem nele participa. Foi nisso certamente que pensou a Diana Piedade e os colegas que todas as semanas dão o seu melhor para nos impressionar.
A razão de estar a abordar este assunto neste momento é porque pertenço ao grupo dos fãs da DIANA. Conheço-a já há alguns anos pois ela é colega do meu filho nestas andanças da música. Garanto-vos que ouvi-la cantar ao vivo é uma experiência memorável: a moça quando canta fica como que possuída e dá tudo o que tem lá dentro. Não é vulgar encontrar essa qualidade e muito menos numa pessoa tão nova. Até arrepia.
Então agora vem o meu apelo pessoal: Vamos ajudar a Diana a mostrar o seu talento na televisão por mais umas semanas! Para isso basta que marquemos o nº de telefone correspondente, que é fornecido na noite de domingo, durante o programa. Por mim, os €0,72 semanais já estão reservados. Força Diana.

Sem comentários: